segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um super heroi ainda ingénuo

Tava a ver os idolos e o Pedro Abrunhosa espatifou-se por completo. Normal, se considerarmos que eu e os meus amigos temos um belo reportório de quedas. Mas espantou-me o Manzarra ou lá como o rapaz se chama a saltar num estilo muito de super-heroi. E pensei cá para mim "Queres ver que o cachopo ta-se a armar em Bruce Wayne?" e depois pensei "...e o Bruce Wayne é capaz de ser parecido com o Rui Nabeiro" e parei a tempo de voltar à primeira questão, menos mal.
O gajo (o Manzarra) tá ali a trabalhar e tal, ouve uma músiquinha engraçada, passei e tá ali à conversa com a Claudia Vieira, candidata ao titulo de MILF de 2010. Antes tinha trabalhado com a Carolina Patrocinio, uma rapariga nem lá muito feia, vestia-se bem, e o calor ajudava. No fundo, no fundo, ele é um afortunado, sem dúvida. E como era a vida de Bruce Wayne?xiii realmente o moço tinha um trabalho dos diabos, que hoje ainda não percebi muito bem o que ele fazia. Mas lá tá, no Batman ele era podre de rico. E um dia lembrou-se de começar a salvar pessoas. Assim, sem mais nem menos.
E no ídolos, em directo, o Pedro Abrunhosa caí, redondo, uma cena mesmo à João Pinto. E é aqui que se revela a inexperiência do nosso recém super-heroi : não hesitou muito ajudar Pedro Abrunhosa. Sinceramente, eu sei bem o que fazia, ainda para mais o Pedro Abrunhosa. Espantoso foi que os oculos não saltaram, nem caíram. Sempre ali no sitio, impec e lindos lindos lindos.
Também de realçar que, o género de salto efectuado, é muito caracteristico de super-herois que usam collants e portanto está no caminho certo.

Sem comentários: