quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Marco Paulo, pf não nos ofereças Cds

Deu-me na cabeça e fui perder tempo ali para os lados do youtube. E geralmente até é agradável, mas hoje foi daquelas investidas em busca do que é muito mau. Nem foi tarefa difícil, muito porque lembrei-me do Marco Paulo. Sim, ele. E deparei-me com uma situação deveras (que palavra tão bonita) intrigante.



Isto me fez pensar que o Marco Paulo estava a seguir os passos do ícone de uma geração, Mr. T, e foi para às tele vendas. Pronto, vende aparelhos auditivos ou coisa que o valha, são tempos difíceis para todos e o jeito para a música nunca foi muito.
E, de repente, entrei em pânico quando, mesmo mesmo mesmo na parte final, ele começa a oferecer Cd's do próprio. O que acho que não vai muito bem com a carta dos direitos Humanos, porque, se formos a pensar bem no assunto, vai lá uma pessoa com dificuldades de audição e fica curada. E ainda recebe um Cd do Marco Paulo. Chega a casa, mete o Cd na aparelhagem e o aparelho auditivo, novinho em folha, explode, de tal forma que,pronto, lá se foi a orelha e ouvir o Marco Paulo. Não faz muito sentido.

Sem comentários: