sábado, 16 de janeiro de 2010

A Galinha da vizinha

Há já alguns dias tenho perdido um tempinho a pensar se as galinhas nadam. Já discuti com amigos meus este tempo, expondo os meus argumentos, mas…continuo sem saber muito bem se as galinhas nadam ou não.
Por acaso é uma imagem até engraçado um gajo pegar numa galinha e atirá-la para um lago. Caso acontecesse alguma coisa de errado, como o animal afinal não conseguir nadar e lá tem que ir um gajo socorrer o bicho. O que faz da galinha o animal mais inútil à face da terra. O facto de não voarem...tudo bem os pinguins também não são famosos por isso. A escassez de inteligência, acho que é o único ponto vantajoso, as vezes fazem um gajo rir. Outra coisa que não entendo bem, nem me vou esforçar muito nesse tema, é porque la para as 5 da manhã decidem cacarejar, não percebem que é a mesma coisa que dizerem " eu e umas batatas assadinhas em forno a 250 ºC, previemente aquecido, e com tomilho ficamos mesmo bem no prato". Pronto são burros. Mas se nem nadar sabem...um bocado inutil não?

Sem comentários: