sábado, 2 de fevereiro de 2008

...

Boas pessoal, como nao tenho nada de jeito para dizer hoje, e os poucos comentarios que este blog recebe tambem nao me motivam muito, eu sei que escrevo mal como o caralho, e dou erros de meia noite, tenho umas ideias parvas, mas tambem acho que nao é motivo para tao poucos comentarios. Voltando ao que é importante, depois do post sobre os vegetarianos e depois de um debate sobre o aborto com o pessoal, fiquei com uma duvida, sobre a qual hoje ainda me questiono, que é: Sera que os vegetarianos mais fodidos, aqueles que nem ovos ou leite bebem, votaram sim ou nao no referendo sobre o aborto? Por um lado, eles costumam ser pessoas liberais e todos virados para o bloco de esquerda ou partido ecologista os verdes, como tal deviram votar obviamente pelo sim. Mas por outro lado, os gajos nem sequer um ovo comem! porque dali vai nascer um pintainho, tudo bem que o pinto ate possa ser engraçado e o caralho, mas nao passa de uma galinha/galo bebé! quanto mais partir a boca a um feto, porque dali vem um bebé fofinho com uma carinha laroca! Com um pintainho alto ai caralho! que somos uns insensiveis, e se for um embriam humano? ja se tá altamente? Se alguem se souber responder a este dilema, agreço a ajuda.

A outra coisa que eu vos quero mostrar hoje, a falta de melhor, é uma banda que conheci a bem pouco tempo, os "Hadouken!", aqui fica um video do youtube para ficarem com uma ideia sobre a banda

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu sou Deus.