sexta-feira, 27 de julho de 2012

Novo parque de estacionamento de Penafiel


Para calar a boca de todos aqueles que dizem que ficou a faltar estacionamento em penafiel. Fantastico! E agora que a febre da noite branca ja passou, pois parece que jsutificava tudo isto, como as pessoas em Penafiel não saíssem a rua antes desta obra lindissima. Podem dizer que estou ai pouco tempo, verdade,  mas nao me convencem que isto ficou melhor ou que ha mais gente a passear em Penafiel, que nao ha. Mas la esta a nossa mentalidade pequena e' parola, nao importa o que se faca desde que se faca na nossa terra e nao nas outras. Acho que se tivessem feito umas picas gigantes em granito e metido um na praca da misericordia, outra a frente do Sameiro e uma a beira das financas, ups acho que a beira das financas ja esta a crescer um mangalho, as pessoas iriam adorar. Basta lembrar quando a camara de paredes queria fazer a bandeira gigante, meu deus que idiotas fazer tal coisa em crise. Agora vejo isto, obras de requalificacao de zonas que nao precisavam de requalificação,a estética muito duvidosa de tudo e nenhuma possivel e imaginavel situacao de retorno do investimento. Sabem o que dizem os parolinhos de penafiel? Sao verbas europeias por isso e' na boa e tinha-se gastar em qualquer coisa. O que eu acho uma resposta brilhante ainda por cima quando a vejo a sair de gente tao qualificada. Nem sei o porque de o município ainda não se ter lembrado que concorrer para cidade património da Humanidade pela Unesco, ja que esta tudo tão fantástico. 

Sem comentários: