terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Porque sim

Bem, este post nao tem objectivo nenhum, apenas o tou a escrever porque tou de directa do dia anterior e ainda tou na fac. Mas com um pequeno promenor, tou prestes a adormecer ao pc. Como tal escrever pareceu-me uma boa actividade pra me manter acordado. E quando penso na estupidez que estou a fazer, tenho a real noção que sou um bocado estupido e abrasado do cerebro. Alias o meu querido cerebro ja a dereter, o que me pode tornar alguem ainda mais estupido do que pensava em primeiro lugar. Sinceramente gostava de me lembrar de algo estupido para falar, mas acreditem, nao tou a conseguir melhor do que esta merda de post sem assunto nenhum. Por falar em merdas sem assunto nenhum, sabiam que os Infected Mushroom sao uma dupla de DJs Israelita? Descobri isso hoje, nunca me tinha passado pela cabeça que o fossem, mas pronto serviu para encher o meu cerebro com mais um bocadinho de informção inutil. Falando em coisas estupidas faço um pregunta tambem de si inutil, e fico a espera de alguma resposta. Alguem me sabe explicar pk k caralho metemos um pinheiro em casa e o enfeitamos com luzinhas e bolinhas no natal? sinceramente é uma merda um bocado fora. Quem tera sido o alucinadinho que se lembrou de tal?

2 comentários:

Anónimo disse...

pk nao fico admirada de te ver a andar a escrever coisas estupidas enquanto tens um trabalho para acabar.
é k mm kdo nao tens cm k te distrair, tu consegues arranjar alguma coisa para fazer sem ser trabalhar aiai...isso é k é estupido

e realmente tens razao...kem foi o idiota k decidiu k deviamos meter pinheiros dentro de casa...os eucaliptos ficavam bem melhor...
enfim

beijinhu para si

Retrac disse...

fico agradecido por ter comentarios, mas falando do assunto principal, eu arranjo sempre alguma coisa pra me distrair quando tenho de trabalhar, não é novidade nenhuma.