quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Windows vista



Boas notícias para as pessoas ditas hesitantes. A Microsoft criou a pensar em vocês um sistema operativo à vossa medida. Agora com o Windows Vista, o rendimento do cérebro aumenta porque este sistema operativo não vos faz perguntar "Será que devo?", pois já faz isso por vocês. A vossa única responsabilidade é clicar no rato onde diz cancelar, depois em Desligar e vai-te embora que há pessoas que também querem o usar o computador ainda hoje.

Obviamente, o Estado português, ao abrigo do plano tecnológico, este software também irá ser instalado em todas as rotundas, cruzamento e em casamentos.

"O Postas Responde" ao Silence

Antes de tudo, gostava de agradecer a primeira inicitiva para esta rubrica, pois sem duvida é algo que ajuda a manter o blog vivo. Acima de tudo o Postas de Bacalhau é um blog dos seus leitores, e como tal todo o feedback de quem é lê e importante.

Passando a resposta, que neste caso é bastante simples. A dedicação ao blog, embora nao seja sempre notoria, é bastante grande, e como tal todos os que aqui escrevem tentam sempre que lhes é possivel contribuir com alguma coisa. No meu caso, mesmo com os problemas de acesso a este maravilhoso mundo da internet, consegui dar a volta utilizando os pcs da sala de projecto para manter vivo este grande sonho/projecto que é o postas de bacalhau. Na sua criaçao este blog tinha como objectivo ser um espaço em que as ideias e a opiniao sobre o nosso mundo fossem discutidas e partilhadas sem nenhum tipo de censura, quer ela venha do lapiz azul quer venha de preconceitos sociais! O Postas é um espaço livre, onde o espirito critico de cada um pode ser livre, e contribuir para actos de refleção de todos os que aqui passam, de forma a aumentar os horizontes de todos e promover a refleçao. Eu vejo o mundo a minha maneira, mas a maneira como os outros o vêm tambem é importante para mim, pois da-me a capacidade de compreender melhor o que se passa a minha volta e em alguns casos de modificar a minha propria visao do mundo. O postas vive disso, da refleçao individual e da partilha de ideias. E por tudo isto, o postas existe, e ira existir sempre com o contributo de todos.